Sobre o Blog

  • Conteúdo do Blog
          Tem como objetivo divulgar as viagens (de moto preferencialmente) do escritor do blog, dar algumas dicas sobre pilotagem, pois, como o mesmo anda de moto deste 2004, tem algum conhecimento para ser compartilhado, e colocar algumas idéias e assuntos que podem ser considerados de importância para outros.

  • Nome do Blog 
          O "Pardal" provém do principal escritor do blog, que é conhecido pelo apelido de Pardal.  O "na Estrada" surgiu pelo fato do principal objetivo do blog, ser um divulgador de algumas das viagens de moto que o mesmo faz, e como estrada tem tudo a ver com viagem, o mesmo foi adicionado ao nome.

  • Sobre o Pardal
         Eu, o escritor deste blog, possuo um nome não muito comum (Adimar), o que trazia certa dificuldade para os meus colegas de trabalho e amigos lembrar do mesmo, como é nestas horas que surgem os apelidos, dentre os vários que tentaram associar, o mais aceito foi o "Pardal".  Não que eu não goste do meu nome, muito pelo contrário, mas como gostei do apelido resolvi o "apadrinhar", antes que arranjassem um pior.